Pior atendimento de sac que eu já.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/01/2026 às 19:39

ID: 236451831

Fui muito mau atendi pelo sac

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2026 às 12:41

Olá, Matheus! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.

Réplica da empresa

06/01/2026 às 13:45

Prezado Sr. Matheus,



A supervisão de Atendimento ao Cliente do NorteShopping entrará em contato para compreender de forma mais detalhada o ocorrido. Lamentamos o transtorno causado e pedimos sinceras desculpas. Reiteramos que o NorteShopping preza constantemente por proporcionar a melhor experiência a todos os nossos clientes.



Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.