Pior atendimento de sac que eu já.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
02/01/2026 às 19:39
ID: 236451831
Fui muito mau atendi pelo sac
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2026 às 12:41
Olá, Matheus! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.
Réplica da empresa
06/01/2026 às 13:45
Prezado Sr. Matheus,
A supervisão de Atendimento ao Cliente do NorteShopping entrará em contato para compreender de forma mais detalhada o ocorrido. Lamentamos o transtorno causado e pedimos sinceras desculpas. Reiteramos que o NorteShopping preza constantemente por proporcionar a melhor experiência a todos os nossos clientes.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.