Promoção de bolsa no Norte Shopping: Benefício sumiu após envio de nota fiscal, atendimento inadequado e decepção da cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/05/2026 às 09:35

ID: 247613245

Boa tarde

Ontem dia ***** fui ao norte shopping para compra algo,para poder receber uma bolsa de brinde do aplicativo, mandaram um email falarando que eu poderia enviar notas entre***** até *****.para poder resgatar a bolsa,ate a minha chegada no norte shopping estava aparecendo a bolsa no aplicativo, depois que eu enviei uma nota de compras da adidas o beneficio da bolsa sumiu.
Fui no balcão de atendimento e questionei a menina,ela disse que tinha que ter reservado, mais em momento nenhum isso foi mim passado.
Fiquei decepcionada com vergonha,mim sentir constrangida.
É melhor vocês nem fazer esse tive de brincadeira com as pessoas ninguém é [Editado pelo Reclame Aqui] não.
Da outra vez foi a pulseira da monte monte,deram uma pulseira infantil,pelo amor de deus né?

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 15:45

Olá, Cássia! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 15:47

Ok estou aguardando.

Réplica da empresa

07/05/2026 às 16:19

Prezada Sra. Cássia,



Informamos que o benefício da bolsa da FARM foi destinado aos clientes pertencentes às categorias 2 e 3 estrelas, sendo necessária a ativação do benefício e a realização da reserva, uma vez que a promoção estava sujeita à disponibilidade de estoque, conforme previsto em regulamento.

No momento, informamos que este benefício encontra-se esgotado. Ao longo do ano, realizamos outras promoções e campanhas exclusivas; por isso, orientamos que acompanhe regularmente nosso aplicativo para não perder nenhuma oportunidade.



Atenciosamente,

Equipe NorteShopping

Réplica do consumidor

07/05/2026 às 16:33

Pois é,para ativar o beneficio tinha que enviar uma nota de compra entres os dias que vocês informaram, porém eu fui no norte shopping, fiz compras na loja da adidas e enviei a nota,automaticamente depois do envio da nota,o beneficio da bolsa sumiu do aplicativo.Eu puxei o regulamento da promoção e fala que vocês não faz reservas,e outra para poder pedir o beneficio tinha que enviar notas entre o dia 28 de abril ate 10 de maio. Eu fui ao shopping comprei e enviei a nota,acabei de enviar fui procurar o beneficio da bolsa,e sumiu muito estranho isso.
Então já que vocês não vão resolver eu vou fazer uma reclamação no procon.

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 19:27

Para liberar esse beneficio eu tive que vim aqui reclamar,então eu achei uma coisa muito chata,se fez a promoção tem que ir até o fim.
Tem que ter brindes no estoque,ou então não faça.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

12/05/2026 às 17:58

Prezada Sra. Cássia,



Informamos que todo benefício disponível no aplicativo precisa ser previamente ativado por meio do botão “Aproveitar benefício”. Após a ativação, o cliente deve seguir as etapas indicadas para participação na campanha (regras do benefício).



O envio da nota fiscal, por si só, não garante o brinde, sendo necessária também a ativação do benefício dentro do período e disponibilidade estipulados em regulamento.



Atenciosamente,

Equipe NorteShopping