Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/05/2025 às 10:08

ID: 216735957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Informo que, embora não seja a primeira vez que enfrento problemas semelhantes, esta é a primeira oportunidade em que formalizo uma reclamação. No dia 09 de maio de 2025, dirigi-me a uma das unidades da rede localizada no Norte Shopping (loja Baccio di Latte), com a intenção de utilizar um voucher que garantia o upgrade no sorvete adquirido.

Após aguardar na fila para realizar a compra, fui surpreendido com a informação, por parte da atendente, de que o cupom apresentado estava inválido. Diante da recusa na aceitação do benefício, optei por não efetuar a compra, o que acabou gerando constrangimento, sobretudo em razão das pessoas que aguardavam na fila, presenciando a situação.

Ressalto que não é a primeira vez que tento utilizar benefícios divulgados no aplicativo da empresa e, no momento do pagamento, descubro que são considerados inválidos. Em outras ocasiões, as lojas impuseram regras adicionais para uso dos cupons, sem que tais restrições estejam previamente informadas na plataforma digital.

Tais condutas evidenciam falhas reiteradas na prestação do serviço, uma vez que, além de frustrar o uso de um benefício legítimo, expõem o consumidor a situações constrangedoras, sem qualquer aviso prévio ou justificativa adequada. Registra-se, assim, não apenas o descumprimento de oferta, mas também um tratamento desrespeitoso, que compromete a experiência do consumidor e fere os princípios do Código de Defesa do Consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2025 às 18:51

Olá, Marcello! A sua ******* no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.

Consideração final do consumidor

30/05/2025 às 18:31

Se quer entraram em contato. O descaso é o padrão.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/06/2025 às 13:23

Olá, Marcello! Agradecemos por compartilhar conosco a sua experiência. Lamentamos profundamente pelos transtornos enfrentados e entendemos a sua insatisfação. Gostaríamos de reforçar que estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços., por isso, já acionamos o setor responsável para revisar os procedimentos adotados e garantir que situações como essa não voltem a ocorrer. Disponibilizamos um brinde, para que o senhor retire no SAC.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do NorteShopping.