Imobiliária retendo repasse de aluguéis e piorando atrasos

Respondida
São Paulo - SP
27/05/2026 às 07:39
ID: 249795223
nao encerrei a reclamação anterior, postei na data limite e o reclame aqui encerrou, bem quanto a Imobiliaria, além de ter piorado os atrasos, estao retendo o repasse de diversos alugueis que moradores pagaram, inclusive muitos em dia.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 14:46
Olá, Cezar.
Lamentamos sinceramente pela continuidade dos transtornos relatados e entendemos sua preocupação diante dos atrasos nos repasses. Sabemos que essa situação gera insegurança e afeta diretamente o planejamento financeiro dos proprietários.
A Nortelar passou por um processo de transição e reestruturação interna que impactou alguns fluxos operacionais e financeiros. No entanto, estamos trabalhando intensamente para regularizar as pendências existentes e restabelecer a normalidade dos repasses e da comunicação com nossos clientes.
Compreendemos sua insatisfação e reconhecemos que a situação está aquém do padrão de atendimento que buscamos oferecer. Seguimos empenhados na regularização dos processos e na melhoria contínua dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe Nortelar Imóveis