Falta de respeito com fornecimento de serviços

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/02/2019 às 10:03
ID: 43024205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ impressionante a falta de comprometimento dessa empresa, COM AS PESSOAS JURÍDICAS, cai uma gota de agua e o sinal cai, mesmo sendo uma empresa prestadora de internet por fibra optica. Por diversas vezes tivemos problemas e o mais novo está acontecendo desde domingo, 17/02/******* até esse momento 20/02/*******.
O sinal foi perdido no domingo, segunda 18/02/******* no primeiro horário foi feita dezenas de ligações para a empresa afim de ser solucionado o problema e nada aconteceu, com a fala de um atendente que "O MEU CONTRATO PREVIA QUALQUER REPARO EM ATÉ 24H".
Terça feita dia 19/02 outras dezenas de ligações até que o atendente resolveu falar que era um ROMPIMENTO DE CABO, LIGUE PESSOALMENTE E FUI ATENDIDO, me confirmaram a situação de rompimento sem previsão para concerto e que estava afetando TODA A AREA RELATADA.
Hoje, 20/02 PARA MINHA SURPRESA, a empresa vizinha a minha informou que não caiu o sinal deles, estava funcionando e que não havia tido problemas... Ligo para eles para falar que a empresa ainda esta sem sinal e a resposta. "pode deixar sr. vamos mandar um tecnico para verificar!"
ENTÃO DESDE DOMINGO FOI FALTA DE RESPONSABILIDADE ??? MINHA EMPRESA CHEIA DE CLIENTES SEM PODER TRABALHAR E VOCES ESTÃO REALMENTE FAZENDO POUCO CASO ????
NO MÍNIMO TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.
JÁ HOUVE OCASIOES DE FICARMOS 2 SEMANAS SEM SINAL PELO MESMO MOTIVO ( ROMPIMENTO DE CABOS) ...
AINDA ESTOU SEM SINAL.
BRONX STUDIOS
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2019 às 14:50
Prezado Sr. Pedro,
Pedimos desculpas pelo transtorno no acontecimento acima, verificamos que o reparo já foi concluido na data de ontem. Será verificado internamente o que aconteceu para a demora no seu atendimento.
Estaremos sempre a disposição para esclarecimentos.
Karina Maceira
Nortis Telecom
Consideração final do consumidor
19/01/2021 às 14:47
Lixo de empresa, abandonou a area de atendimento por excesso de problemas externos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0