Falta de respeito com fornecimento de serviços

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/02/2019 às 10:03

ID: 43024205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É impressionante a falta de comprometimento dessa empresa, COM AS PESSOAS JURÍDICAS, cai uma gota de agua e o sinal cai, mesmo sendo uma empresa prestadora de internet por fibra optica. Por diversas vezes tivemos problemas e o mais novo está acontecendo desde domingo, 17/02/******* até esse momento 20/02/*******.
O sinal foi perdido no domingo, segunda 18/02/******* no primeiro horário foi feita dezenas de ligações para a empresa afim de ser solucionado o problema e nada aconteceu, com a fala de um atendente que "O MEU CONTRATO PREVIA QUALQUER REPARO EM ATÉ 24H".
Terça feita dia 19/02 outras dezenas de ligações até que o atendente resolveu falar que era um ROMPIMENTO DE CABO, LIGUE PESSOALMENTE E FUI ATENDIDO, me confirmaram a situação de rompimento sem previsão para concerto e que estava afetando TODA A AREA RELATADA.
Hoje, 20/02 PARA MINHA SURPRESA, a empresa vizinha a minha informou que não caiu o sinal deles, estava funcionando e que não havia tido problemas... Ligo para eles para falar que a empresa ainda esta sem sinal e a resposta. "pode deixar sr. vamos mandar um tecnico para verificar!"
ENTÃO DESDE DOMINGO FOI FALTA DE RESPONSABILIDADE ??? MINHA EMPRESA CHEIA DE CLIENTES SEM PODER TRABALHAR E VOCES ESTÃO REALMENTE FAZENDO POUCO CASO ????
NO MÍNIMO TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.

JÁ HOUVE OCASIOES DE FICARMOS 2 SEMANAS SEM SINAL PELO MESMO MOTIVO ( ROMPIMENTO DE CABOS) ...

AINDA ESTOU SEM SINAL.

BRONX STUDIOS

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2019 às 14:50

Prezado Sr. Pedro,
Pedimos desculpas pelo transtorno no acontecimento acima, verificamos que o reparo já foi concluido na data de ontem. Será verificado internamente o que aconteceu para a demora no seu atendimento.
Estaremos sempre a disposição para esclarecimentos.
Karina Maceira
Nortis Telecom

Consideração final do consumidor

19/01/2021 às 14:47

Lixo de empresa, abandonou a area de atendimento por excesso de problemas externos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0