Bolinho de bacalhau da SABOREAH abriu e espirrou durante fritura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/05/2026 às 14:15

ID: 250047435

Comprei no Guanabara os bolinhos de bacalhau da SABOREAH no dia 12 de maio e guardei no freezer. Dia 28 de maio fui fritar e levei um susto! Todos abriram, espirraram, quase tive um acidente! Por sorte tampei logo a panela.
No Natal eu tinha comprado e deu certo, mas agora não sei se os ingredientes mudaram ou tem água no recheio, está dando muito errado!
Tenho fotos do.produto frito, da embalagem e da nota fiscal.
Validade: 06/11/2027 Lote: 0326

Compartilhe