Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/05/2024 às 15:19

ID: 188279907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente a 3 anos, fiz minha segunda compra esse ano dia 18/04 bolinho de bacalhau sem sabor, sem sal, e não conseguia fritar. Fi a reclamação c a Bárbara, disse que produtos estava normal. Eu levei a mercadoria de volta e eles viram q não estava.
Peguei uma nova mercadoria
Completamente sem sabor, reclamei novamente pois já trabalho c esse proosuto a 3 anos.

Eu revendo Natal vendi mais de 150kg de bolinhos
A atendente Bárbara simplesmente me ignorou, não trocou minha mercadoria não resolveu meu problema.a e não deixa eu falar c setor responsável. Espero que agora alguém resolva pq ela não faz nada.
Jfoi *******,00 jogado no lixo

Compartilhe