Furto de capacete do estacionamento. Tenho fotos do dia abri a reclamação do item furtado no shopping.

Em réplica
Fortaleza - CE
27/07/2026 às 21:09
ID: 254983187
Minha reclamação é do capacete que foi furtado do estacionamento do North shopping. capacete novo eles apenas ligaram e disseram que não vai dá em nada pq o capacete não estava trancado mas eu pago o estacionamento do shopping exatamente pra não andar pra cima e pra baixo com o capacete e infelizmente eles não resolvem o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 15:22
Prezada Sra. Andreza
Você entrou em contato com a Administração do North Shopping Fortaleza.
Agradecemos o contato conosco.
Gostaríamos de informar que o seu caso foi devidamente analisado pela nossa equipe e os esclarecimentos referentes à tratativa já foram fornecidos no retorno anterior.
Reforçamos que permanecemos à disposição caso precise de algum suporte adicional ou novos esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Atendimento ao cliente.
Réplica do consumidor
30/07/2026 às 11:31
Recebi o retorno do North Shopping Fortaleza informando que não haverá ressarcimento porque o capacete não estava com tranca.
Respeito o posicionamento do shopping, porém não concordo. Paguei pelo estacionamento justamente por acreditar que o local oferece segurança aos clientes e aos seus veículos. Infelizmente, meu capacete, que era novo, foi furtado dentro das dependências do shopping e, mesmo diante do prejuízo, nenhuma solução foi apresentada.
O único motivo informado para a negativa foi o fato de o capacete não estar com tranca. Ainda assim, acredito que o shopping deveria oferecer mais segurança aos clientes que utilizam o estacionamento.
Além disso, gostaria de saber se as câmeras de segurança registraram o ocorrido. Em nenhum momento me foram apresentadas as imagens ou informado se elas foram analisadas. Gostaria, no mínimo, de um esclarecimento sobre isso.
Fiquei muito decepcionada com a forma como o caso foi tratado. Esperava uma análise mais cuidadosa e uma solução para o prejuízo que sofri.
Espero que o shopping reavalie o caso e apresente uma solução mais justa.