Atraso na entrega e falta de comunicação após compra com pagamento via Pix

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

30/03/2026 às 14:19

ID: 244714551

Fiz uma compra em 19/03/2026, ao finalizar a informação é q entregariam em 1 dia útil, paguei com pix.Estou tentando entrar em contato pelo watsap desde então, somente hj me retornaram dizendo q iriam verificar, isso foi pela manhã, mas até o momento nada da entrega e muito menos explicação pela demora.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 15:45

Olá, Ivani. Tudo bem?

Conforme informamos anteriormente pelo WhatsApp, tivemos uma instabilidade em nosso sistema que acabou ocasionando o atraso no seu pedido. Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Gostaríamos de reforçar que o seu pedido já foi enviado via Sedex, e o código de rastreio foi disponibilizado para que a senhora possa acompanhar a entrega com tranquilidade.

Agradecemos muito pela sua compreensão e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Noruega Baby

Consideração final do consumidor

03/04/2026 às 09:02

Tive q ficar vários dias tentando falar no watsap (ninguém respondia), e no dia q me responderam, comecei a conversa pela manhã e só a tarde me responderam dizendo q houve problema no processamento do meu pedido, perguntei pq da demora e a pessoa disse q foi almoçar .
Gosto muito das roupas, são de boa qualidade, mas n vou mais comprar qp além do pós venda ser péssimo, o valor das roupas disparou...estão muito caras. Antes tinha boas ofertas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

06/04/2026 às 10:32

Olá, Ivani!

Agradecemos o seu feedback e lamentamos pela experiência inicial com o nosso atendimento entendemos totalmente a sua insatisfação com o tempo de resposta.

Verificamos que o seu pedido foi devidamente processado e que o código de rastreio foi enviado, com a entrega em andamento conforme esperado. Ficamos felizes por termos conseguido resolver a sua solicitação.

Levamos muito a sério os seus apontamentos sobre atendimento e prazos de resposta, e já estamos trabalhando em melhorias para evitar situações como essa no futuro.

Sobre os valores, estamos sempre buscando equilibrar qualidade e preço, além de oferecer promoções sempre que possível.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência melhor em uma próxima compra.

Atenciosamente,
Noruega Baby