Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2018 às 09:48

ID: 35371369

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ganhei uma saída de maternidade linda e sem lavar e usar o botão já quebrou.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2019 às 16:49

Olá Sra. Daiane, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pelo seu contato.

Tentei contato pelo telefone e e-mail cadastrado e não obtive êxito.

Por gentileza encaminhar uma foto da saída maternidade com defeito no e-mail *******.

Solicitamos que nos encaminhe a Nota Fiscal e fotos do produto, assim podemos verificar o melhor meio de atendê-la.

Saiba que é muito importante tê-la como cliente Noruega!


Atenciosamente,
Steffany Cardoso