Botão quebrado

Respondida
São Paulo - SP
15/05/2018 às 09:48
ID: 35371369
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGanhei uma saída de maternidade linda e sem lavar e usar o botão já quebrou.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2019 às 16:49
Olá Sra. Daiane, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pelo seu contato.
Tentei contato pelo telefone e e-mail cadastrado e não obtive êxito.
Por gentileza encaminhar uma foto da saída maternidade com defeito no e-mail *******.
Solicitamos que nos encaminhe a Nota Fiscal e fotos do produto, assim podemos verificar o melhor meio de atendê-la.
Saiba que é muito importante tê-la como cliente Noruega!
Atenciosamente,
Steffany Cardoso