Cobrança indevida e dificuldade de cancelamento

Resolvido
Belo Horizonte - MG
26/03/2025 às 11:00
ID: 213145149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu entrei no site da loja, efetuei uma compra, mas houve um equívoco no cartão no momento da cobrança e então eu realizei um novo pagamento corretamente. Entretanto no site da loja não constou que o pagamento havia sido realizado, embora a cobrança no cartão de crédito tenha sido efetuada, eu entrei em contato com a loja pedindo para cancelar a compra e a loja informou que era para eu falar com o cartão, geralmente não funciona assim nas outras lojas mesmo assim eu entrei em contato com a operadora do cartão de crédito e eles me informaram que a cobrança havia sido feita normalmente, no caso o pagamento pelo banco, no entanto eu tive que fazer uma contestação dessa pendência e até o momento nao consta ainda que o pedido foi cancelado e me mandaram um novo e-mail fazendo a cobrança do pedido. Pelo WhatsApp o atendimento é péssimo, sem qualquer formalidade, demora pra responder, respostas ríspidas, sem qualquer retorno efetivo, parece coisa de fundo de quintal, nao transmite creibilidade ou profissionalismo. Realmente uma grande decepção
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2025 às 13:02
Olá, Rianne! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Conforme informado via WhatsApp, quando um pedido é feito, a nossa intermediadora financeira (Vindi) realiza uma análise com o banco. Somente após a aprovação, ele é liberado para envio. No seu caso, não recebemos essa confirmação e o pedido não foi liberado para envio. Para solucionarmos o caso solicitamos o comprovante de pagamento para podermos contestar a vindi, porém não tivemos mais retorno!!
Buscamos atender todos os nossos clientes com cordialidade, oferecendo suporte ágil, preciso e profissional em tudo o que for necessário!
Estamos sempre à disposição para atendê-la da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Noruega Baby
Consideração final do consumidor
26/08/2025 às 19:55
A loja precisa melhorar o atendimento prestado por whatsapp e a qualidade das informações repassadas.
No entanto, não tenho reclamações sobre os produtos e/ou entregas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5