Minha filha passou frio

Resolvido
São Paulo - SP
13/08/2024 às 22:30
ID: 195159217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA minha filha ganhou da minha sogra um casaquinho muito lindo da Noruega ( Aliás a minha filha possui vários produtos da marca).
No entanto, o casaquinho deixou muito a desejar em uma viagem que realizamos para um lugar extremamente frio, pois as casinhas dos botões cederam e o casaquinho não fechou. Ou seja, apesar de extremamente quente , o casaco não conseguiu desempenhar a sua função básica de fechar e proteger o peitinho da minha filha do frio, fazendo o que eu tivesse que perder tempo da nossa viagem em família para ir até a cidade comprar outro produto que cumprisse com a função do casaco, fora o fato da minha bebê ter passado frio :/
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 18:04
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5