Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Alegrete - RS

26/12/2017 às 10:40

ID: 31619949

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

efetuei uma compra no dia 24/11/******* no site da Noruega BAby, onde fui informada que PAC demoraria 10 dia para efetuarem a entrega.
Até hoje dia 26/12/******* não recebi nada, os correios dizem que será entregue, mas 30 dia é muito tempo de espera. Já paguei a primeira parcela da compra e não recebi o produto. Muito insatisfeita!

Olá Caro(a) luiz refatti,

Estamos entrando em contato para informar que seu pedido de número ******* já foi enviado.

Veja abaixo detalhes do envio:

Data de Envio: 30/11/*******

Forma de Envio: Encomenda PAC

Código de Envio: *******

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR
Veja abaixo o status da entrega:
Data Local Situação
12/12/******* 18:29 CTCE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido entre em contato conosco acessando https://*******
01/12/******* 14:03 CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
CTCE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Objeto encaminhado
30/11/******* 07:34 AGF JARDIM ROBERTO - OSASCO/SP
CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP Objeto encaminhado
29/11/******* 15:08 AGF JARDIM ROBERTO - OSASCO/SP Objeto postado
O prazo para recebimento é de 15 dia(s) útil(eis) após a postagem.

Atenciosamente,
Loja Noruega

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 17:10

Postagem muito antiga atualizando histórico.