Reclamar dessa empresa

Ibicaraí - BA

25/05/2023 às 07:31

ID: 165270207

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia ,venho por meio deste solicitar que coloquem no spc um meio para pagamento da dívida,uma vez que meu nome foi negativado e lá não tem a opção de pagamento..
Ou formas de pagamento,gostaria de tá quitando o valor ,para assim vocês poderem está retirando meu nome do SPC

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2023 às 10:40

OLA BOM DIA
PODEMOS NEGOCIAR VIA WATS ZAP*******.
NO AGUARDO
COM NOSSA CESTA

Réplica do consumidor

20/06/2023 às 05:36

A empresa coloca meu nome no SPC e não dá oportunidade para pagamento via o próprio SPC,querem o pagamento via pix,como se pix fosse meio de pagamento para quitação e retirada do nome do spc...
Coloquem a opção de negóciar via SPC ,pois de [Editado pelo Reclame Aqui] já basta