Cheiro de azedo

Respondida
Maricá - RJ
22/01/2026 às 19:24
ID: 238544389
Comprei 2 pacotes dessa goma e veio com cheiro de azedo
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 08:14
Oi, Gertrudes.
Pedimos mil desculpas pela má experiência com as nossas gomas. Entendemos a frustração e queremos resolver isso o mais rápido possível.
Vamos entrar em contato com você pelos dados cadastrados aqui no site para combinarmos a melhor resolução para esse caso.
Conte com a gente para resolver.
Um abraço,
Time Nossa Goma