Goma com odor de azedo

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/03/2026 às 22:35
ID: 243239337
tá com cheiro muito forte de azedo consumir cara com cheiro de azedo
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 09:32
Olá, Daniele. Esperamos que esteja bem.
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em responder à sua mensagem de março por aqui.
Sentimos muito pela sua experiência. A nossa tapioca é conhecida por ser sempre fresquinha e sem cheiro forte, então esse odor azedo que você relatou foge totalmente do nosso padrão de qualidade. Queremos entender o que aconteceu com esse pacote e resolver essa situação.
Para agilizarmos a solução, a nossa equipe de qualidade vai entrar em contato com você pelo WhatsApp (no número que você cadastrou aqui no Reclame Aqui) para providenciar a solução para esse caso.
Agradecemos a compreensão e aguardamos você no WhatsApp!
Atenciosamente,
Equipe Nossa Goma.