Goma de tapioca com cor escura e cheiro ruim dentro da validade

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/10/2025 às 09:28

ID: 230267597

Comprei 1 kg de goma Nossa goma e o produto com validade para 01/01/2026 estava com a cor escurecida e cheiro ruim, peço que reavaliem os padrões de qualidade pq é difícil.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 08:24

Olá, Vasti. Esperamos que esteja bem.

Antes de tudo, gostaríamos de pedir nossas mais sinceras desculpas pela demora neste retorno. Sabemos que sua solicitação foi feita em outubro e lamentamos muito não ter respondido com a agilidade que você merece. Estamos ajustando nossos processos para que isso não volte a acontecer.

Em relação ao produto, sentimos muito pela experiência negativa. Prezamos rigorosamente pela qualidade e o que você relatou (alteração de cor e cheiro) não condiz com nossos padrões.

Para resolvermos isso o mais rápido possível, nossa Equipe de Qualidade entrará em contato com você através do WhatsApp que consta no seu cadastro aqui do Reclame Aqui. Vamos analisar o ocorrido e realizar a devida tratativa.

Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o contato.

Atenciosamente, Equipe Nossa Goma.

Réplica da empresa

29/12/2025 às 08:49

Olá novamente, Vasti.

Estou passando apenas para corrigir a mensagem que enviei agora há pouco.

Na intenção de te dar um retorno rápido sobre a reclamação em aberto, acabei não verificando que nossa equipe já realizou o seu atendimento e resolveu a questão da goma escurecida anteriormente, certo?

Peço mil desculpas pela confusão. Como o caso já foi solucionado, por favor, desconsidere o aviso de que entraremos em contato novamente.

Se puder finalizar a reclamação aqui no site avaliando nosso atendimento anterior, nos ajudaria muito!

Atenciosamente, Equipe Nossa Goma.