Demora na liberação de consulta e problemas com o aplicativo de saúde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fazenda Rio Grande - PR

15/04/2026 às 12:14

ID: 246121717

Como sempre nossa saúde não resolve nada. É sempre um parto para liberar consulta, app se manda leva mas de 10 dias pra liberar e ligação mas de uma hora para conseguir. Sempre muito complicado. Mas os boletos sempre no dia não tem que ligar pra pedir esse sempre está no dia certo. Só dor de cabeça

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 12:49

Prezada, Ingrid!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Sentimos muito pelo ocorrido. Queremos que saiba que seu relato é muito importante e nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços.

Informamos que sua manifestação foi registrada sob o protocolo n ***** e já foi encaminhada para a área responsável, que está conduzindo a análise com prioridade e a devida atenção ao seu caso. Nosso compromisso é cuidar de você com respeito, transparência e agilidade.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento:

Site: www.nossasaude.com.br
E-mail: [email protected]
Central de Atendimento: (41) 3240-4700 opção 4
Ouvidoria: (41) 3240-4720
E-mail da Ouvidoria: [email protected]

Conte conosco para o que for necessário. Seguiremos acompanhando sua solicitação até a sua completa resolução.

Atenciosamente,
Voz do Cliente
Nossa Saúde

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 12:56

A consultora ***** resolveu todos os problemas agradeço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10