Oficina Péssima

Não respondida
Uberlândia - MG
07/08/2025 às 14:02
ID: 223990147
Meu nome é Victor e eu levei meu Honda Civic para reparo nesta oficina. Eles receberam o valor total do serviço, e a entrega do carro estava agendada. No entanto, ao receber o veículo, percebi que o problema não havia sido resolvido. Tive que retornar diversas vezes à oficina, mas o conserto nunca foi efetivado. Acabei vendendo o carro, e o comprador, ao constatar os defeitos, que ainda estavam na garantia, retornou à oficina para resolver. Infelizmente, o reparo não foi concluído e precisei levar o veículo a outro lugar.