falta de programação

Nossa TV
15/12/2014 às 20:52

Nesta data dia 15 Dezembro de 2014, a programação da nossa tv esteve o idia inteirinho fora do ar, e não se consegue atendimento por nenhum dos telefones que os senhores colocam a disposição dos clientes, ninguem atende ninguem isso é uma falta de responsabilidade, sendo que esta citada empresa enta ligada diretamente a uma emissora evangelica, se fosse outra empresa entenderiamos o [Editado pelo Reclame Aqui] mas evangelica voces tem a obrigação de informar ao público, ou estamos sendo feitos de bobos pela equipe evangelica do Missionario RR Soares, quero ver se no boleto de pagamento em Janeiro vira o desconto destas horas em que ficamos sem programação.

16/12/2014 às 17:36

Prezada senhora Egas,

Estamos realizando uma manutenção para aumentar a grade de canais. Lamentamos o transtorno, mas estamos trabalhando para que logo seja solucionado.

Informamos que a Nossa TV mantém uma central exclusiva para melhor atendê-lo 24h através do 0800 7243454.

NossaTV.

Está com problemas com Nossa TV?