Forro estufado do Jeep Renegade após revisão e falta de retorno da concessionária

Resolvido
Maceió - AL
14/01/2025 às 12:41
ID: 207200825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós realizar a revisão do meu Jeep Renegade na concessionária, percebi no mesmo dia que o forro das portas do carro estava estufado. Entrei em contato imediatamente com a concessionária para relatar o problema e fui informado que seria necessário aguardar um retorno da fábrica. No entanto, já se passaram 15 dias e até agora não tive nenhum posicionamento ou solução para o problema.
Estou extremamente insatisfeito com a falta de transparência e agilidade no atendimento. Espero uma resposta urgente e uma solução definitiva para esta situação, pois o problema foi causado após o serviço prestado pela concessionária.
Aguardo retorno o mais breve possível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2025 às 07:46
Depois de tantas idas nem colocaram bem ainda apresenta defeito nas portas, estou pensando seriamente em comprar outras marcas de carro devido a essa falta de respeito com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5