A pior compra que fiz na vida.

Não respondida
São Paulo - SP
19/10/2024 às 13:08
ID: 200041963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um armário modulado e uma sapateira. Na montagem vimos que o móvel era diferente do que compramos. Vieram trocar, e mais uma vez veio errado. A sapateira veio errada também e na montagem da sapateira toda mal feita, no fundo da sapateira os pregos passando e ainda danificou várias partes do móvel. Enfim hoje ninguém mais atende o telefone acredito que trocaram de WhatsApp talvez seja por causa de tanta reclamações.