Atraso na entrega

Não respondida
São Paulo - SP
10/03/2025 às 19:11
ID: 211808065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um guarda roupas, e fiquei de agendar a entrega e assim fiz com uma semana de antecedência , entrega que era pro dia 10/03 , no horário da tarde,.
No dia da entrega passei na loja pra confirmar a entrega , pq não moro ainda no endereço , a pessoa que me atendeu disse que iam entregar a tarde ,após as 14 horas , e que ligariam uma hora antes da entrega,estou aqui desde as 12 horas da tarde, já são mais de 19 horas e nada , tentei ligar no número que consta na nota , e não tive resposta alguma, NGM atende . Acho um desrespeito com o comprador . Perdi o dia todo da minha folga esperando . Totalmente insatisfeita.