Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

06/02/2025 às 15:53

ID: 209262779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se possível nunca usem esse sistema, ele é pessim0, falam que não cobrar a retirada do comunicado e quando veio a conta quase mil reias pq estavam cobrando o cancelamento, dps me cobraram quase ******* reais pra puxar uma placa do DF e puxaram do ano anterior e me cobraram, vou te falar que absurdo tava usando só pra puxar crlv e nem isso farei mais, NAO USEM, NAO USEM NAO USEM NAO USEM

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 14:48

Prezado(a),

Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte, informando a razão social e o número do CNPJ, para que possamos verificar a sua situação.

Você pode acessar o nosso canal de atendimento através do seguinte link: https://*******

Atenciosamente,
Nosso Soluções.