NUNCA USEM

Respondida
Goiânia - GO
06/02/2025 às 15:53
ID: 209262779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSe possível nunca usem esse sistema, ele é pessim0, falam que não cobrar a retirada do comunicado e quando veio a conta quase mil reias pq estavam cobrando o cancelamento, dps me cobraram quase ******* reais pra puxar uma placa do DF e puxaram do ano anterior e me cobraram, vou te falar que absurdo tava usando só pra puxar crlv e nem isso farei mais, NAO USEM, NAO USEM NAO USEM NAO USEM
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2025 às 14:48
Prezado(a),
Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte, informando a razão social e o número do CNPJ, para que possamos verificar a sua situação.
Você pode acessar o nosso canal de atendimento através do seguinte link: https://*******
Atenciosamente,
Nosso Soluções.