Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2023 às 09:05

ID: 162447443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

eu comprei uma cesta para minha irmã dia 27 que está precisando muito pedi pra atendimento se desse mais. rapida entre na casa dela, minha irmã tem 2 crianças estava precisando da cesta pedi que ela por gentileza se desse manda -se mais rapida possível a cesta ..falo no máxima 7 dia úteis cesta chega e até antes ai passo 7 dia não entregaram cesta fui falar com atendente veio com deboche minha cara fosse como se não fosse urgente alegando tava com pouco transporte ia da pra entrega cesta tb tinha feriado aí se mais difícil levar tenho todo áudio falei com ela tenho como provar penso seguinte falta respeito desumano porque está precisando eu podia levar cesta porque aonde eu moro não tem transporte tem como eu leva não tenho carro dinheiro que eu tinha comprei cesta pra ajudar minha irmã

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2023 às 11:27

Prezada Tatiane , bom dia!

Conforme contato telefônico realizado nesta data através do telefone fornecido nesta publicação, os esclarecimentos necessários referente à sua reclamação foram apresentados.

Nos retratamos diante de eventuais inconvenientes, e permanecemos à disposição através de nosso canal oficial descrito abaixo.

SAC Nostra Mamma
Tel.:*******
e-mail: *******
Atendimento: segunda a quinta das 8h às 18h | sexta das 08h às 17h

Consideração final do consumidor

21/04/2023 às 13:34

o reclamei aqui foi muito eficiente em ajudar situações tá de parabéns e moça ligo sac nostra mama foi muito pró-ativa resolver dia seguinte problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8