Descaso com o cliente

Resolvido
Diadema - SP
16/10/2023 às 16:25
ID: 174062611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Gostaria de deixar registrado uma reclamação com o atendimento da Nostra Mamma(ou a falta dele)
Fiz a compra de 2 cestas no dia 6/10 e paguei através de PIX. No site aparecia a previsão de entrega dia 12. Como de costume, mandei no mesmo dia o comprovante de pagamento para o whatsapp ******* que respondeu prontamente que nos daria informação sobre o nosso pedido EM BREVE.
Até o momento, dia 16/10 esse WhatsApp não retornou. Completo descaso com o cliente.
Procurando um número que eu tinha registrado meses anteriores, achei o contato *******, atenderam com uma música bem alta de fundo e a atendente disse que a previsão seria hoje 16/10.
Até o momento não recebemos a cesta, e em nenhum contato atende, inclusive nem no*******, que está no site deles como contato para o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2023 às 16:53
Prezada Alba, boa tarde!
Conforme contato telefônico realizado nesta data, os esclarecimentos necessários referente à sua reclamação foram apresentados e já estamos tratando para lhe retornar o mais breve possível.
Nos retratamos diante de eventuais inconvenientes, e permanecemos à disposição através de nosso canal oficial descrito abaixo.
SAC Nostra Mamma
Tel.:*******
e-mail: *******
Atendimento: segunda a quinta das 8h às 18h | sexta das 08h às 17h
Réplica do consumidor
17/10/2023 às 13:16
Respondendo: Conforme contato telefônico que EU fiz no dia 16/10 em um número que nem é divulgado pela empresa, não a Nostra Mamma que me ligou para dar uma satisfação como cliente. A resposta que tive através do WhatsApp é que seria passado para o setor responsável e entrariam em contato comigo o mais breve possível, o que até o momento não aconteceu. Resumindo: até agora não sei o que houve, o porquê do atraso das duas cestas que foram pagas à vista no dia 06/10. Então a resposta acima que *os esclarecimentos necessários referente à sua reclamação foram apresentados* é MENTIRA, nada foi esclarecido!
Réplica da empresa
17/10/2023 às 16:06
Prezada Alba, boa tarde!
Lamentamos muito em saber que teve uma experiência ruim em sua compra realizada este mês. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, sempre buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.
Sabemos que um pedido de desculpas não será suficiente agora, mas fazemos questão de agradecer o feedback, assumindo uma posição de responsabilidade sobre essa questão.
Em nome da Nostra pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós somos uma empresa que busca sempre a melhor qualidade de serviço e a sua opinião é muito valiosa para nós, pois nosso objetivo será sempre atendê-la com ética, respeito e qualidade em todo o processo de sua compra.
Devido uma ruptura em nosso estoque ficamos impossibilitados de cumprir o prazo de entrega que estava previsto para 18/10/*******, mas esse problema interno foi resolvido e faremos sua entrega até 20/10/*******.
Por gentileza, poderia nos confirmar se aceita o recebimento do pedido até 20/10/*******?
Desde já agradecemos pela atenção e compreensão.
Consideração final do consumidor
25/10/2023 às 16:57
Bom, a previsão de entrega que constava no site quando comprei a cesta foi dia 12/10, recebi as mesmas no dia 20/10.
Compro com a empresa há mais de um ano e nunca teve nenhum tipo de transtorno, como falei com eles (SAC) problemas acontecem, sei disso, a questão foi a falta de comunicação pois não atendiam o telefone, não respondiam WhatsApp, e-mail, não passaram nenhuma informação atualizada sobre o meu pedido...
Enfim, recebi as cestas. Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6