Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

14/04/2022 às 09:36

ID: 141814683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia.
Meu nome é Rita, e trabalho na empresa Salatino Dejavite, sou responsável pela compra de cestas básicas, e há 01 ano retornamos a parceria com a Nostra Mamma, e até então, não tivemos problemas, até hoje.
Na última compra de cesta que efetuamos, os funcionários que recebem a cesta, reclamaram da qualidade do feijão, entrei em contato com o vendedor para ver o que poderia ser feito.
Assim como todos compradores, procuramos a melhor oferta desde que tenha qualidade, se o produto oferecido era de má qualidade, teria que ser informado na negociação, como já tinha acontecido em outras compras.
Solicitamos quando oferecerem algum produto de baixa qualidade, como este recebido, gostaria que fossemos informados na negociação, para evitarmos problemas com o sindicato.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2022 às 12:46

Prezada Rita de Cassia, boa tarde!

Conforme contato telefônico realizado nesta data através do telefone fornecido nesta publicação, os esclarecimentos necessários referente à sua reclamação foram apresentados.

Nos retratamos diante de eventuais inconvenientes, e permanecemos à disposição através de nosso canal oficial descrito abaixo.

SAC Nostra Mamma
Tel.:*******
e-mail: *******
Atendimento: segunda a quinta das 8h às 18h | sexta das 08h às 17h