*****: Falta de retorno e lentidão após contratação e pagamento do serviço.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

13/05/2026 às 17:09

ID: 248564819

Contratei a ***** e já paguei por todo serviço.
Na hora de vender, são extremamente atenciosos. Depois que você assina o contrato e paga, ninguém retorna e-mails, mensagens e ligações, nem informam sobre o andamento do processo. A parte que cabe a eles, é mais lenta que a parte da justiça italiana.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 16:04

Olá Fabiana,

Sua mensagem foi recebida com sucesso e informamos que a Ouvidoria de Qualidade já está acompanhando o seu atendimento.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise complementar informações, pedimos, por gentileza, que continue o contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento, para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível.

Seguimos à disposição e reforçamos nosso compromisso em proporcionar um atendimento transparente, seguro e de qualidade.

Atenciosamente,
Departamento de Ouvidoria de Qualidade

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 16:11

A Amélia, da Ouvidoria EXTERNA da Nostrali, entrou em contato comigo imediatamente após receber meu contato, e com muita celeridade e atenção me passou todas as informações que estavam me faltando, referente ao meu processo.
Fiquei satisfeita com o retorno e atendimento da Ouvidoria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10