Nostrali: Cobrança e Falta de Resposta Após Mais de Um Ano de Serviço Pago e Não Concluído

Em réplica
Salvador - BA
16/04/2026 às 09:02
ID: 246200695
Minha experiência com a Nostrali tem sido a pior possível. Paguei pelo plano mais caro q inclui pesquisa das certidões e custos e ainda paguei extra para ter prioridade e um ano e meio depois a documentação não está pronta. Fui cobrada de todas as formas, tive q ir atrás de certidão que deveria ser obrigação da empresa, ouvi q se eu não desse uma informação eles n seguiriam com o processo e atualmente eles não me respondem há um mês. Me estressei diversas vezes cobrando o mínimo e tudo sempre foi mto difícil. Tive q ir no cartório e duas vezes nos correios, paguei por uma correspondência. Mandei diversos e-mails inclusive avisando q iria buscar ajuda administrativa e judicial e não recebi qualquer resposta. Nao sei o q será da meu processo já q estou sendo ignorada 100% e gastei mto mais do q poderia. Esse foi um investimento de vida e simplesmente n sei o q esperar. Revoltante!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 11:42
Olá, futuro(a) cidadão(ã) italiano(a)!
Sua mensagem foi recebida e está sendo encaminhada para o departamento responsável.
Você pode buscar um retorno mais rápido, se assim o desejar, pelos canais oficiais diretos.
Garantimos que nossos esforços e recursos estão sempre centrados em fornecer uma experiência de excelência a todos.
Atenciosamente.
Departamento Ouvidoria de Qualidade.
Réplica do consumidor
04/05/2026 às 17:37
Acredito q a demanda seja a Nostrali entrar em contato comigo uma vez q minha queixa se refere justamente a dificuldade de contato e falta de resposta da empresa por todos os canais oficiais que conheço, inclusive ouvidoria. Até o momento não houve tentativa de contato comigo. Permaneço no aguardo de comunicação efetiva c a Nostrali para resolvermos essa situação. Obrigada