Péssima experiência com a Nostrali: Falta de suporte e descaso após pré-venda, com suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

15/04/2026 às 21:27

ID: 246180465

Experiência péssima! Fizeram um pré venda linda, após a venda, nunca mais atualizaram nada, não deram continuidade no processo de cidadania, ninguém mais responde no grupo, falaram que uma tal de Daniela iria entrar em contato dias atrás e até hoje nada, tentamos contato via e-mail e whatsapp várias vezes, mas sem sucesso, vamos rescindir contrato e se precisar entramos com uma ação. Não recomendo a Nostrali a ninguém e não duvido que tenhamos caído em um [Editado pelo Reclame Aqui], pois é uma total falto de descaso com o cliente o suporte dessa empresa, não prestaram os servições básicos e agiram de má fé.

Compartilhe