Pedido atrasado e falta de comunicação da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

23/02/2026 às 17:24

ID: 241454493

Meu pedido consta como embalado desde o dia 10/02, mas ainda não foi postado. O prazo de postagem fornecido é 3 dias úteis. Tentei entrar em contato com a empresa pelo whatsapp na semana passada, porém não recebi retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2026 às 11:03

Olá Mariana,

Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos o seu contato.
Identificamos que o pedido adquirido estava em modalidade de pré-venda, com envios programados a partir do dia 25/02, informação que consta na página do produto no momento da compra. Entendemos que essa condição pode gerar expectativa quanto ao prazo e lamentamos qualquer desconforto causado.

Em contato via WhatsApp nosso time de SAC confirmou a data da pré-venda, pois entendemos que essa informação pode passar despercebido. O pedido já foi despachado e está a caminho, com previsão de entrega para o dia 03/03. Para agilizar o recebimento, realizamos o envio via SEDEX.

Reforçamos que nosso time de SAC está sempre à disposição para auxiliar da melhor forma possível antes e após a compra, buscando resolver qualquer situação com rapidez e transparência.

Estamos à disposição para qualquer dúvida e seguiremos acompanhando a entrega.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Not-Me Shoes.