Recusa de troca de produto após problemas de saúde e descaso com o cliente

Respondida
Redenção - PA
17/03/2026 às 15:38
ID: 243537131
Fiz uma compra de uma bota e uma sandália, totalmente sem noção o tamanho deles, o 35 tá mas pra 34. Pedi a troca e por problemas de saúde na pude enviar no prazo, pedi para abrir novamente o código de postagem e se negaram. Depois me pediram a comprovação que não teve como eu enviar, eu enviei e mesmo assim não aceitaram. Um total descaso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 16:54
Olá Rafaela.
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos o seu contato.
Verificamos seu atendimento e, inicialmente, foi disponibilizado um código de postagem com prazo de 10 dias corridos, justamente para possibilitar a organização do envio dentro desse período, conforme nossas políticas de troca e devolução. Após o prazo, buscamos avaliar a possibilidade de exceção e, para isso, solicitamos um comprovante médico conforme a informação inicial de impossibilidade por motivo de saúde.
No entanto, ao analisarmos os dados enviados, identificamos divergência entre as informações apresentadas, o que, de acordo com nossas políticas, infelizmente nos impede de seguir com a reabertura do processo fora do prazo estabelecido.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Not-Me Shoes.