Problemas com mesas e cadeiras

Não respondida
São Paulo - SP
16/05/2016 às 14:30
ID: 18537487
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, no dia 28 de abril enviei uma reclamação devido a problemas que estão acontecendo com meus pais, referente a compra de produtos nas lojas Marabraz (ID da reclamação: 18287477)
Recebi um e-mail do Reclame aqui informando que a minha reclamação foi DESATIVADA por ter passado 90 dias do prazo de entrega. Se analisarem o inicio das reclamações vão ver que elas começaram muito antes dos 90 dias depois da entrega, começaram logo depois das entregas. É UMA VERGONHA ME DAREM UMA RESPOSTA DESSA.
A cada pedido no SAC ou melhor SACO, porque não resolvem nada, e quando abrimos um ******* que temos que esperar o outro pedido ser resolvido, ou seja, assim é facil superar os 90 dias depois da entrega.
Só quero o dinheiro que meus pais gastaram de volta e que levem esses imóveis de péssima qualidade que não podem nem ser usados da nossa casa, caso contrário iremos acionar a justiça para pedido de indenização que com certeza será muito maior do que o dinheiro jogado no lixo com esses imóveis.