Serviço mal feito

Não resolvido
Goiânia - GO
27/10/2020 às 05:12
ID: 114159981
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Notbook usado e a primeira coisa que fiz, foi procurar uma assistência para fazer uma limpeza preventiva, pelo preço (o mais caro) diga-se de passagem, confiei na Notebooks Goiânia, esperando uma qualidade superior.
Me ligaram pra buscar e quando liguei percebi que uma das teclas parou de funcionar, então o Murilo deu uma desculpa que pode ser que o teclado está ressecado e pode acontecer isso (quando deixei o Notebook lá não me falaram nada disso) e se pode acontecer isso deveria ter mais cuidado com a peça. Pra finalizar, me propôs arcar com a metade do valor pra trocar a peça (triplicou o preço pra mim pagar a metade) eu sem saber concordei, isso já faz 6 meses e até hoje não resolveram esse problema. Não me respondem mais no WhatsApp da loja, após várias cobranças feitas. E se entrarem em contato pra resolver isso eu de maneira nem uma confio em deixar meu Notebook lá, pois nesse meio tempo estava usando ele, esquentando mais que antes (devem ter usado a pior qualidade de pasta térmica) e com a tecla falha, após o diagnóstico de necessidade de substituição, quando cheguei em casa percebi que não estava carregando, me falaram que poderia ser o carregador, eu fiz vários testes no voltímetro e estava passando corrente normal, sem nem um mal contato, lá eles abriram minha fonte original fizeram um serviço muito feio no fechamento dela e me entregaram sem testar adequadamente, pois quando cheguei em casa a confirmação de que não era no carregador pois continuava sem carregar (quando peguei a maquina na loja, ligamos pra ver se estava ok, ele começa a carregar e um tempo depois para) depois falaram que poderia ser na bateria (comprei outra nova, não era na bateria) então me falaram que era na placa, me cobraram quase R$*******,00 isso mesmo quase (mil reais) para resolver e, adivinha, isso mesmo, continua sem carregar. Eu só quero meu dinheiro de volta, pois me cobraram por um serviço que não resolveu o problema, (problema esse que não existia antes do notebook ir para lá)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/07/2021 às 15:31
nota zero.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0