Produtos e Serviços Ruins

Não resolvido
Londrina - PR
07/01/2018 às 14:26
ID: 31963105
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre que tive problemas com meu notebook, eu usava os serviços da Notebook Service.
Porém, desde ano passado isso mudou.
Mandei meu notebook para formatar porque fazia tempo que eu não formatava, ele estava funcionando bem e normalmente. Mas depois de formata-lo, a Notebook Service conseguiu estragar sua placa de vídeo que era impecável.
Agora suas cores não são mais como antes, que é algo essencial que uso para meu trabalho. Seu som foi alterado, ele está mais baixo. Também não posso jogar jogos que podia anteriormente por causa do estrago.
A resposta que recebi deles foi: o tempo de duração de sua placa de vídeo acabou, terá que comprar um computador novo.
E como se não bastasse isso tudo. A bateria que comprei seis meses atrás para esse mesmo notebook, parou de funcionar de repente. E sua garantia era apenas de três meses.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2021 às 12:50
Nunca aconteceu nenhum atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0