Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

24/07/2024 às 10:06

ID: 192557955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 12/06/******* fiz o pagamento de R$ 1.*******,00 referente ao conserto de um telefone Zenfone 6, fiz o Pix de R$ *******,99 para o envio do Sedex e hoje já estamos perto de 1 mês e nem sinal do Aparelho.
Quero distância de qualquer produto que tenha a marca Asus.
Além de tudo só tem autorizada em São Paulo e ainda uma empresa como essa NoteCell Care que eu fico reclamando todo dia para me enviarem o Aparelho e no máximo me dizem que o Aparelho está no de parta responsável. Um abuso. Um absurdo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/08/2024 às 10:42

Vou dar nota 10 pela NoteCell Care mas não compro mais nenhum produto da Asus. Ontem mesmo fui em um Shopping e só tinha Notebook da Asus e eu não quis. Os produtos são bons mas se der defeito é uma tremenda dor de cabeça porque não tem assistência técnica.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10