Demora excessiva e descaso na assistência técnica de notebook ***** com defeito

Resolvido
São Paulo - SP
16/05/2026 às 10:11
ID: 248819751
Meu notebook *****, que é um modelo top de linha da empresa, apresentou problemas na câmera e no áudio ainda dentro do período de garantia. Por recomendação da própria *****, levei o aparelho a uma autorizada chamada *****.
O prazo informado para o serviço era de uma semana, mas já estou há um mês sem o meu notebook. Utilizo o equipamento para trabalhar e, por causa dessa demora na devolução, estou sendo severamente prejudicado.
Sempre que entro em contato, me dão uma desculpa e um novo prazo, que já foi descumprido três vezes.
O ***** é muito bom, mas torçam para não precisar da assistência, pois o pós-venda e o sua assistência são uma piada.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 15:50
Prezado Sr. Heitor Ribeiro de Souza,
Agradecemos por nos contatar e pedimos sinceras desculpas pela experiência que o senhor está tendo. Entendemos que ficar sem o seu notebook é desagradável equipamento essencial para o seu trabalho é um transtorno sério, e reconhecemos que os prazos informados anteriormente não foram cumpridos. Isso não é aceitável e lamentamos profundamente.
Para que possamos localizar o seu caso com prioridade e dar uma resposta concreta sobre o status atual do reparo, precisamos do número do seu RMA (formato *****). Assim que recebermos essa informação, entraremos em contato diretamente para apresentar um prazo definitivo e realista para a conclusão do serviço.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados. Nosso compromisso é resolver a situação o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe Notecellcare
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 17:10
Apesar da demora o serviço prestado foi bem adequado, o maior problema foi a falta de comunicação sobre a demora no conserto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8