comprei, não enviaram a peça porque não tinha no estoque, fiz o cancelamento e não me ressicaram!

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/10/2017 às 11:54
ID: 29385991
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz a compra de um item no dia 28/07/17
o mesmo não foi entregue, logo em seguida entrei em contato e me informaram que eles não tinha mais a peça em estoque.
me orientaram a fazer o cancelamento pelo site que eles iriam estornar a compra e creditar o valor no cartão.
fiz o cancelamento cujo numero é # v522639ntpr-01 no dia 01/10/17
e até hoje o valor não foi creditado.
entrei em contato por telefone hoje 06/10/17 e a atendente falou que ia transferir a ligação para o financeiro, logo em seguida a ligação caiu
retornei a ligação mais de 15 vezes, porem não obtive sucesso em nenhuma delas, o telefone chama chama e ninguém atende.
como eles não tem outro numero para contato, não vejo nem uma outra forma de resolver o meu problema, e não percebi nenhuma iniciativa da empresa para o mesmo.
já faz mais de dois meses e não resolveram nada.
a imagem que a empresa passa é que não tem responsabilidade nenhum para com o cliente, e total desorganização com o site, pois quando fiz a compra constava que ainda tinha o produto em estoque.
sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] e quero uma solução para o meu problema
caso contrario irei recorrer no procon.