Pedido ***** com atraso na entrega e sem atualização de rastreamento após emissão da etiqueta, apesar de ter optado por Sedex.

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
16/06/2026 às 21:49
ID: 251597949
Pedido *****. Era para ter chego dia 12/06. Só tem a etiqueta emitida e mais nenhuma informação . Paguei mais caro para vir Sedex. Até agora sem retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 11:45
Olá Marco Antonio, peço desculpas pelo transtorno, tivemos um problema logístico e infelizmente afetou o prazo de envio dos nossos pedidos, mas fique tranquilo, nosso time de atendimento vai entrar em contato e fornecer todo o suporte necessário