Pedido ***** com atraso na entrega e sem atualização de rastreamento após emissão da etiqueta, apesar de ter optado por Sedex.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/06/2026 às 21:49

ID: 251597949

Pedido *****. Era para ter chego dia 12/06. Só tem a etiqueta emitida e mais nenhuma informação . Paguei mais caro para vir Sedex. Até agora sem retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 11:45

Olá Marco Antonio, peço desculpas pelo transtorno, tivemos um problema logístico e infelizmente afetou o prazo de envio dos nossos pedidos, mas fique tranquilo, nosso time de atendimento vai entrar em contato e fornecer todo o suporte necessário