Problemas com a assinatura

Resolvido
Assis - SP
16/02/2025 às 21:52
ID: 210082053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssinei a plataforma no ano passado, esse inicio de ano eles cobraram uma nova assinatura com a Hotmart, tentei cancelar e pedir o reembolso e eles não responderam meu e-mail. Tentei logar na plataforma e meu e-mail e senha não funcionam, ou seja, paguei um produto que nem acesso eu tenho porque excluiram meu e-mail da base de dados da assinatura, não consigo nem recuperar o login com meu e-mail.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 10:05
Olá, Thais
Agradecemos o seu contato.
Um de nossos atendentes enviou e-mail para lhe auxiliar.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto e estamos à disposição no que precisar.
Abraços!
Atenciosamente,
Equipe Notorium Play
Consideração final do consumidor
21/02/2025 às 13:52
Demorou, mas após a reclamação realizada aqui foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8