Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

16/02/2025 às 21:52

ID: 210082053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assinei a plataforma no ano passado, esse inicio de ano eles cobraram uma nova assinatura com a Hotmart, tentei cancelar e pedir o reembolso e eles não responderam meu e-mail. Tentei logar na plataforma e meu e-mail e senha não funcionam, ou seja, paguei um produto que nem acesso eu tenho porque excluiram meu e-mail da base de dados da assinatura, não consigo nem recuperar o login com meu e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2025 às 10:05

Olá, Thais

Agradecemos o seu contato.

Um de nossos atendentes enviou e-mail para lhe auxiliar.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto e estamos à disposição no que precisar.

Abraços!

Atenciosamente,

Equipe Notorium Play

Consideração final do consumidor

21/02/2025 às 13:52

Demorou, mas após a reclamação realizada aqui foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8