Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2025 às 10:42

ID: 212340797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da GNDI Intermédica Hapvida, até janeiro deste ano, eu recebia o boleto de pagamento do meu convênio através do meu e-mail e SMS sendo enviado o código de barras.
Houve uma mudança no sistema, inclusive atualização do app, e desde então não recebo mais.
Tento acessar pelo App, ou pelo site, e não consigo imprimir o boleto, agora todos os meses, tenho que entrar pelo app, ir ao icone de ajuda e aguardar ser atentida, a questão é, todos os meses demora demais esse atendimento, hoje ao entrar na fila eu era n 96, todas as pessoas não tem tempo de ficar esperando por tanto tempo ser atendido. Até liguei na central que diz que posso solicitar o boleto******* e não existe a opção de 2C via de boleto. Ou seja, extremamente dificil para solicita um boleto, gostaria de saber como posso e por onde posso solicitar que seja enviado para meu e-mail, ou então para o meu endereço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 13:46

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10