autorização de guia

NotreDame Intermédica Minas
Campinas - SP
12/05/2014 às 10:52
ID: 8792069

conforme o procedimento da universal saude eu mandei dia 7-05 email com meus dados e a guia do medico para solicitar a autorização do exame qual necessito com URGENCIA para resonancia conversei no dia 8-05 com Meire por telefone (011)5095-1414 ela me orientou a ligar no dia seguinte dia 8-05 e confirmar a guia qual ja tinham recebido conversei com juilana que confirmou o mesmo que Meire dissendo que estava tudo ok e que estava na guia carater de URGENCIA e não precisava me preocupar pois seria rapido no maximo 3 dias para me darem a guia autorizado para realizar o exame pois bem hoje liguei falei com Aline as 14:05 ela deu outra informação dissendo independente de urgente ou não demora 21 dias uteis ABSURDO! estou de cama com o joelho estourado meu medico pediu urgente a resonancia disse que é rapido para ai sim confirmar a minha cirurgia quero saber quem se responsabiliza se eu adoecer esperando exame com meu plano pago em dia moro em campinas nem base para autorização voces tem aqui estou sem opção falta de respito com o consumidor espero que resolvam o quanto antes caso não resolvam rapidamente porque minha saude depende disso estou lutando contra o tempo vou procurar meus direitos seja procon advogado programa de tv celso russumano etc ... aguardo rapidamente e com eficiencia o retorno desde relato ! e mando em anexo minha guia para autorizar meu telefone celular 019-98885-2876

ALGUNS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTOS CASO QUEIRAM LEVANTAR AS PROVAS DE DIVERGENCIA DE INFORMAÇÕES DE CALL-CENTER DE VOCES

1-140508121706 dia 7 meire

2-140509085855 dia 8 juliana

3-140509134425 dia 9 aline 05024200

no dia 09-05 encaminhei este email via site universal saude para retorno em até 24 horas até o momento nenhum retorno

já gastei bastante de telefone para sp pois sou de campinas

hoje tentei falar a manha toda e nada só musica tocando de espera falta de respeito estou cansado com dor estou trabando no sufoco e lutando contra o tempo para fazer a resonancia e poder na sequencia fazer a cirurgia no joelho

espero que me ajudem direito do consumidor com eles não existe

29/05/2014 às 06:28

apos a reclamação registrada e inumeros contatos com a central de atendimento do plano de saude universal na capital foi solucionado a demora da autorização do exame agradecido ao site "reclameaqui"

Consideração final da empresa

05/06/2014 às 09:30

Agradecemos a sua consideração.

Está com problemas com NotreDame Intermédica Minas?