CANCELAMENTO DE PLANO

NotreDame Intermédica
Sorocaba - SP
13/08/2014 às 10:26

Tenho um Plano de Saúde Max 300 da Intermédica em Sorocaba,plano esse Empresarial e adquirido no dia 29/02/2012. Durante esse período paguei todas as parcelas em dia,pois bem hoje dia 21.07.2014,portanto 2 anos e 6 meses depois, recebi um telegrama do qual o plano está querendo rescindir o contrato, como diz o telegrama:"Servimo-nos do presente para cientifica-lo da inequívoca intenção desta Operadora de rescindir o contrato de Assistência a saúde". Me pergunto porque , o motivo não está especificado,portanto fico eu no "achismo",deveria ser por utilização do plano?Não pode ser!Afinal plano de saúde é justamente para ser utilizado na hora da dor e tentar achar uma solução para a doença de uma forma mais rápida e digna, impossível um empresa idônea como a Intermédica agir assim,cheguei a conclusão pois se paguei as parcelas em dia, não usei o plano de forma [Editado pelo Reclame Aqui],essas duas fomas sitadas seriam a única forma legal de motivação para rescindir meu contrato, segundo a ANS, Tenho uma guia de cirurgia autorizada a mais de 15 dias e até agora a Intermedica não marcou, seria pouco causo?ou estão esperando dar o prazo de 60 dias para o termino do convênio.Irei procurar meus direitos e estou começando por aqui,pois se as empresas agem dessa forma elas devem ser denunciadas e não nós fazerem de tolos, onde somos convenientes apenas quando pagamos e não utilizamos.Acho que plano de saúde deveria ser mais HUMANO e menos negócio.Gostaria de mudar meu conceito em relação a Intermédica, espero que me convençam de que eles teriam reais motivos para o que fizeram comigo!

19/11/2014 às 11:15

A Intermédica entrou em contato com o reclamante prestando todos os esclarecimentos necessários em relação à referida reclamação.

Está com problemas com NotreDame Intermédica?