Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2024 às 12:26

ID: 180826107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O motivo da minha reclamação é que acho um descaso, a gente ir passar em consulta no Centro Clínico de Interlagos chegar cedo por medo de perder a consulta, pois podemos esperar até 1 hora o médico porém o atraso nosso é o máximo 10 minutos se passar perdemos a consulta, e ter que ficar com uma criança de 1 ano no colo dormindo, só pq cheguei 6 h da manhã e os funcionários tem a orientação que só pode abrir a porta 7 h, isso é uma palhaçada até pq já tem gente lá..não teria problema nenhum de deixar preferencial https://******* que ficar do lado de fora esperando a hora pra https://******* que a recepção é no téhttps://******* favor precisa rever isso, afinal pagamos e não é barato. O mínimo é deixar preferencial https://******* for por ordem de chegada deveria da senha, porém não é ordem de chegada pq cada um tem horário de consulta. Então ajuda aí e vamos mudar o sistema pq isso é péssimo reclamar por algo tão óbvio.

Compartilhe