Dra. Sandra Lucia Kato Mogami - Pior atendimento ginecológico da minha vida

Respondida
São Paulo - SP
03/03/2018 às 09:36
ID: 33468413
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem (02/03/*******, sexta-feira) passei em uma consulta ginecológica com a Dra. ( Editado pelo Reclame AQUI ) (CRM ( Editado pelo Reclame AQUI ) e nunca me senti tão desrespeitada por um médico. Inicialmente ela se quer olhava na minha cara, mas infelizmente isso já parece padrão no atendimento médico, então relevei. Ao longo da consulta ela me fazia perguntas pouco pertinentes ao atendimento, INSINUOU que eu tinha muitos parceiros sexuais e com pouco compromisso. Digo que insinuou pois a todo momento pareceu algum tipo de provocação, me senti extremamente constrangida em vários momentos durante a consulta. Fui questionada inúmeras vezes o motivo de não ter levado os exames que ela havia pedido na minha primeira consulta (e o que deveria ter sido a última) com ela. Eu não havia levado os exames porque não queria retornar com ela, pois em Junho de ******* foi minha primeira consulta e o atendimento foi de péssima qualidade, ela foi estúpida comigo na consulta inteira, mal olhando na minha cara, agindo com indiferença, mas cometi o erro de não fazer uma reclamação formal a empresa. Agora nessa minha segunda consulta com ela parece que ela se superou em termos de falta de empatia, indiferença, grosseria e má conduta profissional. Na hora do exame físico ela me mandou tirar a roupa no banheiro e deitar na maca, me instruindo de longe sentada na mesa. Eu estou com uma infecção e muito dolorida, havia avisado isso na consulta, e ela simplesmente enfiou o bico de pato sem se quer me avisar. Eu falei VÁRIAS vezes, quase gritando, que estava doendo enquanto ela examinava e a postura dela não mudou em NENHUM momento, agindo com TOTAL indiferença ao fato de que ali estava outro ser humano, em uma situação de fragilidade e DOR. Em vários momentos ao longo da consulta eu tive vontade de levantar e ir embora mas não o fiz por falta de coragem, ainda tinha esperança que a consulta melhorasse. Entretanto, após o exame físico, quis sair correndo dali e nunca mais voltar. E é isso que vou fazer, nunca mais passar com essa médica, e espero que outras pessoas que já passaram por atendimentos com ela e por situações parecidas também tomem as devidas providências e reclamem pois esse tipo de profissional não pode atuar, principalmente na área de ginecologia e obstetrícia, sem o mínimo de tato, totalmente indiferente a paciente. Parece que está ali somente para cumprir sua carga horária e ignora o fato de que ela lida com seres humanos. Espero que o plano de saúde tome alguma providência.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2018 às 12:32
A NotreDame Intermédica entrou em contato com o reclamante prestando todos os esclarecimentos necessários em relação à referida reclamação.