Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Artur Nogueira - SP

27/07/2024 às 12:31

ID: 193924361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei internada devido a pressão alta no período gestacional (37 semanas), no primeiro dia tudo certinho, no segundo dia, não quiserem servir alimento para o acompanhante, sendo que pelo valor que pagamos ao plano e pela lei, qualquer acompanhante tem direito. Como uma pessoa fica de acompanhante para ajudar a pessoa internada e não tem direito a nenhum alimento?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2024 às 15:56

Olá!



Sou Marcus da equipe de atendimento ao site Reclame Aqui e estou enviando essa mensagem apenas para posicionar que já acolhemos a sua demanda e, em breve, faremos contato para prestar todo auxílio necessário.



Aproveito para esclarecer que os contatos feitos serão de números alternados e o celular pode reconhecê-lo como “Número Desconhecido”, “Possível [Editado pelo Reclame Aqui]” ou “Spam”, mas peço que não recuse as chamadas, pois pode ser a ligação do nosso time.



Peço gentilmente que aguarde nosso contato !



Marcus – Equipe de Relacionamento
NotreDame Intermédica

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 02:22

A empresa veio conversar para explicar que o acompanhamento não tem direito pois está como visitante e não como acompanhante.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

18/09/2024 às 10:30

Olá.

Sou Marcus da equipe de Relacionamento e posiciono que acolhemos as considerações aqui expostas no presente ID e as levamos à conhecimento da área responsável do GNDI que, certamente, adotará as ações necessárias para melhoria da experiência de atendimento de nossos beneficiários.

Lamentamos que você tenha tido uma experiência negativa e saliento que, a equipe de Relacionamento interage com todas as áreas, realizando os apontamentos para que cada área busque a melhoria necessária, portanto, agradecemos os apontamentos realizados que, em muito, contribuem para melhoria de nossos processos e mitigam transtornos futuros aos nossos beneficiários.

Sempre que precisar, conte conosco! =)

Atenciosamente,
Marcus Vinicius – Equipe de Relacionamento
Notredame Intermédica

Permanecemos à disposição através dos nossos canais de comunicação
Fale Conosco - https://*******
SAC – ******* ******* *******
Central de Agendamento - **************
Central de Serviços - **************
Central de Atendimento PME - **************
App – GNDI Easy
Site GNDI: https://*******