Fui maltratada e desrespeitada na unidade de Jundiaí SP

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/09/2024 às 00:13

ID: 196797643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No sábado no dia 31/08/24, na unidade da unidade de Jundiaí tinha consulta agendada com a ginecologista Sandra Lúcia Kato Mogami ás 11:28 era o horário da minha consulta ela atrasou foi me atender com quase 1 hora de atraso. Cheguei no horário um pouquinho antes da consulta, para pegar as etiquetas e fazer o cadastro com as recepcionista, fui direcionada para a sala 30 onde a médica estava dando atendimento. Fui umas das últimas a ser atendida pela Dr Sandra Lúcia. Entrei educadamente e entreguei as etiquetas em suas mãos, assim que entrei na sala a médica muito ignorante e alterada disse que eu estava atrasando o seu horário de almoço e que ela já estava de saída para almoçar que morava em São Paulo, que estavam enchendo a agenda dela de consultas derramando todo o problema interno que só diz respeito ao RH e administração do Notre Dame, afinal sou paciente e cliente e não tenho nada haver com isso.. O problema foi a forma que ela gritava e falava, alterada com o rosto vermelho, gritando comigo. Falou fala rápido o que vc quer, não vou demorar estou com pressa, não me examinou, não falou direito comigo foi a pior médica que passei em consulta em toda minha vida. Eu estava com um ******* de exame de sangue precisava atualizar ela não queria atualizar, mas eu pedi pra ela atualizar a data e ******* com muito custo. Ela não me consultou de forma respeitosa, ela não me olhava, não respondia corretamente, foi muito constrangedor,o tempo todo mantive a calma e fui fazendo as perguntas das minhas dúvidas e exames. Comentei com ela que estava com as unhas fracas e cabelo caindo muito se era hormonal ela disse que isso não era com ela é sim com clínico geral e dermatologista. Falei que estava sentindo fraqueza e tontura, ela disse que é com clínico geral ela só respondeu o que perguntava, nada era com ela, sendo ginecologista que trata a saúde da mulher, no meu caso com 43 anos, nosso corpo enfrentando tantas mudanças, enfim até agora estou sem entender o atendimento que ela oferece. Que fique claro, minha consulta não foi encaixe eu já tinha feito o agendamento no aplicativo há algumas semanas atrás da data da consulta, ela tava estressada comigo acredito, que pelo Fato de achar que era um encaixe, mas mesmo se fosse um encaixe ninguém deve ser tratado dessa forma tão desrespeitosa. Eu estava com um encaminhamento da outra ginecologista maravilhosa que passei no ano passado no Notre Dame de Jundiaí, ela me encaminhou para passar com o psicólogo, pois eu estava com diagnóstico de ansiedade tentei explicar, mas a doutora não deu a mínima, jogou na mesa. De verdade eu cansei das atitudes dela, me arrependo de ter agendado minha consulta com ela, não conhecia o trabalho e atendimento dela, foi a primeira vez pra nunca mais, quando vi o sobrenome japonês pensei deve ser uma médica excelente e educada, pois todas as minhas experiências com médicos com sobrenomes orientais foram excelentes, mas isso não foi no caso dela. Um detalhe, a Tv que fica chamando o nome do paciente e direcionando para a sala de atendimento com o médico não estava funcionando e a DR também não chamava os pacientes pelo nome, ela usa as etiquetas pede para entregar na sala, só fiquei sabendo isso pois ninguém avisou que era para entregar em mãos da Dr, nem muito menos a médica avisou, isso gera um grande trastorno ao paciente, no meu caso mesmo estando agendada minha consulta fui a última a ser atendida, melhor dizendo antepenúltima.
Gostaria de atualizar meu pedido para encaminhamento com o psicólogo e faltou uma consulta de verdade com uma ginecologista, eu estou com algumas dores, não fui examinada por ela. Inclusive a Dr Sandra Lúcia, devido ao seu atraso em me atender, acabou prejudicando o horário da minha consulta com a endocrinologista no mesmo dia um pouco mais tarde. Me dirige a recepção, fiz a reclamação com a moça da recepção, expliquei tudo que aconteceu e o pior foi o atraso da Dr Sandra Lúcia, que me prejudicou no horário da outra consulta. Mas, a recepcionista conseguiu um encaixe as 12:30 fui atendida com a endocrinologista, outra no caso as 13:00 hs. Por gentileza fico no aguardo do contato de vocês, não vi a opção de fazer a reclamação no aplicativo da Notre Dame, como fui orientada na unidade de Jundiaí.

Compartilhe