Não consigo agendar retorno com a pisiquiatra da minha filha

Resolvido
São Paulo - SP
25/04/2025 às 10:26
ID: 215580735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive que reclamar aqui para conseguir marcar consulta com a psiquiatra, pois bem agora não consigo marca retorno com a mesma, minha filha toma medicação controlada a qual acabou e a psicoterapeuta dela disse que ela não pode ficar sem medicação se não as crises de pânico vai voltar a acontecer. Se vier acontecer algo com a minha filha vou responsabilizar o convênio pois é impossível marca um retorno com a médica. Remédio é controlado e nao consigo se quer outra receita.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 11:02
Olá, Alexandra leite!
Que bom falar com você, sou Kelly da equipe de relacionamento ao Reclame Aqui e posiciono que em atendimento a sua postagem ID RA: 215580735.
Foi viabilizado o seguinte esclarecimento em relação a sua publicação na plataforma. Agradeço por trazer isso á nossa atenção, entendemos sua necessidade. Deixo abaixo o retorno informado pelos responsáveis com a solução:
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nosso atendimento.
Acerca do atendimento na especialidade PSIQUIATRIA INFANTIL, em favor da beneficiária GRAZIELLI MATIAS LEITE, segue agendamento:
DATA:05/05/******* 14:15
LOCAL:CENTRO CLINICO GUARULHOS II
ENDERECO:R CABO JOAO TERUEL FREGONI ******* - PONTE GRANDE - GUARULHOS - SP
REFERENCIA:PROXIMO AO SUPERMERCADO LOPES
Reforçamos que estamos sempre à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:
Fale Conosco https://*******
SAC ******* ******* *******
Central de Agendamento - **************
Central de Serviços - **************
Central de Atendimento PME - **************
App GNDI Easy
Site https://*******
Abraços,
Kelly – Equipe de Relacionamento
Consideração final do consumidor
30/04/2025 às 11:00
Resolvem mas tenho que insistir muito e é desgastante
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5