Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

18/11/2022 às 19:27

ID: 153734943

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 18/11/******* fui na Notre Dame Intermedica em Diadema, av. Fábio Eduardo Ramos Esquivel para passar meu filho em consulta com Neurologista, Dr. Adalberto Pereira Martins, para que ele preenchesse um formulário para fazer o Bilhete Único Especial dele, pois ele é Autista.
Levei o laudo que ele já tem de uma outra Neurologista do grupo NotreDame, levei a avaliação neuropsicologica, mas quando eu falei o motivo da consulta ele já foi logo se recusando, disse que não era da "área" dele e que eu deveria procurar um Psiquiatra. Tentei explicar pra ele que ele já tinha o laudo de outra Neurologista e o mesmo ainda disse assim que ele não iria fazer porque se a outra Neurologista errou e ele não iria errar pois outros Médicos haviam sido demitidos da NotreDame por este motivo.
Oras, eu não estava pedindo nada ilegal para ele. Levei todos os documentos do meu filho, ele nem sequer se deu "ao trabalho" de olhar e foi me dando um encaminhamento para Psiquiatra, mas eu não aceitei pois é um absurdo!!!
Eu deixei de ir trabalhar pra ir atrás disso pois é um direito do meu filho e um Médico Neurologista que diz que Autismo não é a área dele, esse deve se atualizar pois não é isso que diz a legislação.
Eu não pedi nem o laudo, pois já tinha, era apenas preencher o formulário do Bilhete Único.
Solicito providências da Intermedica pois preciso disso e não irei me deslocar para outra cidade para conseguir que façam isso!!!
Marquem um Neurologista "decente" que realmente saiba qual o seu papel e desempenha as funções conforme manda a legislação.
A legislação diz que Neurologsita é o Médicos mais "adequado" para diagnósticos de Autismo, atualizem esse Médico por favor para que outras mães não passem por isso.
Já é tão difícil nossa rotina de consultas, terapias, e quando encontramos esse tipo de "profissional" que só empurram a gente de um lado e pro outro é desgastante demais.
Aguardo solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2022 às 11:39

Olá!
Sou Alan da equipe de atendimento ao site Reclame Aqui e estou enviando essa mensagem apenas para posicionar que já acolhemos a sua demanda e, em breve, faremos contato para prestar todo auxílio necessário.

Aproveito para esclarecer que os contatos feitos serão de números alternados e o celular pode reconhecê-lo como “Número Desconhecido”, “Possível [Editado pelo Reclame Aqui]” ou “Spam”, mas peço que não recuse as chamadas, pois pode ser a ligação do nosso time.
Peço gentilmente que aguarde nosso contato ! 😊

Alan – Equipe de Relacionamento
NotreDame Intermédica