Plano smart ******* Notre Dame ruim

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

11/01/2024 às 03:59

ID: 180185597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz esse plano empresarial e coloquei meu pai como adicional, sendo eu a titular, estou tentando agendar cardiologista para ele o aplicativo só coloca consultas em outros municípios. Isso é ridículo, se moramos numa cidade, moro em Mogi das Cruzes quero me consultar aqui onde moro, se fosse para ir nos médicos em outro local , não tinha plano ia para SUS que sempre marcam consulta em SP. Por essa raiva quero reembolso desse plano horrível. Não compeensa ter um plano assim só para dizermos que temos. Nada ver, a gente ir em outra cidade para consultas, aí temos de fazer exames, depois de prontos, ir novamente, isso além de gastos maiores, o tempo também não temos disponível, mesmo que seja caso de saúde quanto mais facilidade para irmos é preferível. Melhor criarem então uma excursão para clientes do plano de vocês para conhecermos outras cidades e ainda fazer consulta médica.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2024 às 09:50

Olá Geraldo!

Sou Isac da equipe de mídias sociais e posiciono que acolhemos as considerações aqui expostas no presente ID e as levamos à conhecimento da área responsável do GNDI que, certamente, adotará as ações necessárias para melhoria da experiência de atendimento de nossos beneficiários.

Segue as informações do agendamento:
Horário: 15/01/******* 11:40 Segunda-Feira
Item: Cardiologia - Clínica
Estabelecimento: Rua Engenheiro Eugênio Motta, *******, Centro , Mogi das Cruzes, SP - Centro Clínico Mogi das Cruzes

Lamentamos que você tenha tido uma experiência negativa e saliento que, a equipe de mídias sociais interage com todas as áreas, realizando os apontamentos para que cada área busque a melhoria necessária, portanto, agradecemos os apontamentos realizados que, em muito, contribuem para melhoria de nossos processos e mitigam transtornos futuros aos nossos beneficiários.

Sempre que precisar, conte conosco! =)

Atenciosamente,
Isac – Equipe de Atendimento Mídias Sociais
Grupo Notredame Intermédica

Permanecemos à disposição através dos nossos canais de comunicação
Fale Conosco - https://*******
E-mail Reclame Aqui - *******
SAC – ******* ******* *******
Central de Agendamento - **************
Central de Serviços - **************
Central de Atendimento PME - **************
App – GNDI Easy
Site GNDI: https://*******

Réplica do consumidor

25/02/2024 às 01:07

Meu pai foi até a consulta, foi bem atendido pela doutora Bruna, porém ela pediu alguns exames e infelizmente a data para retorno é quase é de um mês para mostrar os resultados. Eu também marquei ginecologista, no meus exames apareceu uma alteração, mas eu já não consigo agendar co mesma doutora que me atendeu, e o nome dela nem encontro mais na lista do aplicativo. Vocês deveriam se preocupar com o retorno do paciente. Os médicos pedem exames mas, depois precisamos trocar de médico para ler os resultados. Com saúde não se brinca. Se não dão conta da demanda, melhor fechar as portas, por que quem paga quer serviço. Estou com uma infecção agendei com outro ginecologista, mas será que até lá vou ficar bem. Pensem nisso.